Welcome to MasterGamesCs

Registre-se agora para obter acesso total ao fórum. Uma vez cadastrado e logado, você poderá contribuir com este site enviando seu próprio conteúdo ou respondendo ao conteúdo existente.  Esta mensagem será removida depois de você ter feito login. REGISTRE-SE E LOGUE PARA BAIXAR ARQUIVOS DA AREA DO COUNTER STRIKE 1.6, SKINS DE ARMAS,SKINS DE PLAYERS,MAPAS,PLUGINS,ADDONS.

Harry^ <3

Sugestão para o 4FUN

5 posts neste tópico

Eu acho que o 4FUN deveria ter mais sons de fundo tipo no inicio do round, final e enfim. Os admins tambem poderiam ter algumas skins personalizadas, que alguns players indentificam admins por skins em certos servidores, Poderia ter Efeito de bombas, tipo jogo uma HE e quando ela sai, aparece tipo uma mancha vermelha bem por ai.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Harry^ <3 disse:

Eu acho que o 4FUN deveria ter mais sons de fundo tipo no inicio do round, final e enfim. Os admins tambem poderiam ter algumas skins personalizadas, que alguns players indentificam admins por skins em certos servidores, Poderia ter Efeito de bombas, tipo jogo uma HE e quando ela sai, aparece tipo uma mancha vermelha bem por ai.

O server era assim antes, mas a gente deixou ele mais classico , por que tem pessoas q tem o pc fraco , e se tiver mt editado trava mais, entao deixamos assim pra todo mundo poder jogar de boa 

Compartilhar este post

Link para o post
18 horas atrás, wOz. disse:

O server era assim antes, mas a gente deixou ele mais classico , por que tem pessoas q tem o pc fraco , e se tiver mt editado trava mais, entao deixamos assim pra todo mundo poder jogar de boa 

Pra isso teria as opções de sem skins e sons, tem plugins por aí (inclusive eu postei um similar aaui no fórum) que desativa e ativa models e até sons usando comandos no chat e até mesmo no console.

Compartilhar este post

Link para o post
22 horas atrás, wOz. disse:

nessa parte editado eu concordo mas, n acho q efeito de bomba vá ocasionar um lag mt grande.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.